América-RN é o destaque da Serie B

A Serie B completou 9 jogos pela primeira rodada até agora. Os seis jogos da tarde deste sábado terminaram com quatro vencedores e duas goleadas: América-RN assume a liderança com os mesmos três pontos dos outros vencedores, amparado pelos gols marcados (5), junto com Atlético-PR, Criciúma e Vitória, sendo que o primeiro goleou e o segundo venceu fora de casa.

O América-RN lavou a alma e obteve resultado mais expressivo e ao mesmo tempo completamente inesperado. quando goleou o Goiás por 5 a 2, em um resultado fora de qualquer prognóstico pelo fato do time esmeraldino ser o atual campeão goiano e ainda vivo na Copa do Brasil.

O Atlético-PR justificando a fama de favorito ao acesso mesmo fora de casa, fez 4 a 1 no Joinville, mesmo placar para o Criciúma, que superou o Guaratinguetá. O Vitória demorou, mas, não fez lá uma grande partida, mas fez o que tem de mais importante no futebol, gol. Venceu e dá sinais que este ano não deixará escapar a classificação como aconteceu no passado em detalhes.

Paraná e Guarani ficaram no 1 a 1. Boa e Avaí chegaram a 2 a 2 e o ASA venceu o São Caetano em jogo realizado às 21h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário