Ypiranga contrata meia Thiago Dias

O Ypiranga continua se reforçando para a estréia na segundona e o retorno para a Primeira Divisão do Campeonato Baiano. O novo contratado foi criado nas divisões de base do Vitória, trata-se do meia Thiago Dias contratado pelo diretor de futebol Thiago Leite e anunciado ontem, através do site oficial do time “Mais Querido da Bahia”


Thiago Dias dos Santos nasceu do dia 9 de março de 1985 na cidade de Porto Seguro. O meia tem 1m80cm e pesa 78kg. Antes de acertar com o “Mais Querido”, o jogador já atuou no Madre de Deus, Anapolina e teve uma passagem pelo Confiança.

O novo contratado já está treinando com todo o elenco e já deve ser opção para o técnico José Carlos Amaral na estréia da 2ª divisão contra o Botafogo-BA, no sábado (28/04), às 16h, no Estádio de Pituaçu.

As novas camisas do Ypiranga

O torcedor do Ypiranga e amante do futebol baiano que quiser adquirir a nova camisa do clube oficial da Lotto, e outros produtos do clube, poderão comprar durante o jogo contra o Botafogo-BA, que acontece neste sábado, às 16h, no Estádio de Pituaçu.

Devido a grande procura por parte dos torcedores, a diretoria do clube resolveu disponibilizar a venda durante o jogo de sábado. Outra informação importante é que para facilitar para quem for comprar, o clube disponibilizará a opção de compra no cartão de crédito. O valor da camisa oficial será o mesmo que vem sendo cobrando de R$ 85,00.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário