Vitória x Feirense: Leão precisa de um ponto

Esporte Clube VitóriaCom o time indefinido somente no gol, o Vitória está pronto para enfrentar o Feirense, às 16 horas deste domingo, no Barradão, pela 22ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. O rubro-negro necessita de um simples empate para confirmar a segunda colocação e, conseqüentemente, o diretor de fazer em casa o jogo de volta das semifinais.

O Feirense será o adversário do Vitória nas semifinais. Com 39 pontos – um a menos que o rubro-negro – o time que representa a cidade de Senhor do Bonfim não pode mais ser ultrapassado pelo Bahia de Feira ou Vitória da Conquista, ambos com 32. O Vitória tem 40 pontos.

Neste jogo, o time rubro-negro voltará a ser comandado pelo técnico interino Ricardo Silva. O lateral-direito Romário, o meia Pedro Ken e Neto, artilheiro do Campeonato com 24 gols em 20 jogos, serão os desfalques.

Ricardo Silva, que comandará o time pela 81ª vez, escolheu os substitutos: Léo na lateral, Arthur Maia na meia e Dinei no ataque. No gol, Renan ou Douglas, é a dúvida que será definida pelo treinador de goleiros Eduardo Andrade.

Rachão – Com chuva no início, os jogadores disputaram um animado rachão na manhã deste sábado. Ricardo Silva concluiu as atividades com cobranças de pênaltis e finalização.

Liberados pela Comissão Técnica, o meia Pedro Ken e o atacante Neto viajaram e se reapresentam segunda-feira. O goleiro Renan, poupado no dia anterior, treinou normalmente.

O rachão foi vencido de virada pelo time com camisa cinza por 5 x 4, gols de Jô, Romário, Índio, Rodrigo Costa e Rodrigo Mancha. Léo e Mineiro, cada duas vezes, marcaram para o time com colete preto.

Os times: camisa cinza – Júnior, Jô, Tartá, Marquinhos, Rodrigo Mancha, Uelliton, Dinei, Lúcio Flávio, Romário, Mansur, Índio, Rodrigo Costa e os goleiros Douglas e Jerfesson; colete preto – Renan, Dankler, Léo, Mineiro, Victor Ramos, Rildo, Wellington Saci, Michel, Geovanni, Robston, Alan Henrique, Leilson e William.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário