Vitória x Feirense: Leão faz treino tático

O Vitória deu prosseguimento nesta quarta-feira aos preparativos para jogar contra o Feirense, neste sábado, às 16 horas, no Barradão, decidindo classificação para as finais do Campeonato Baiano. O rubro-negro precisa vencer.


Mais uma vez, o técnico interino Ricardo Silva deu ênfase a dois fundamentos: cruzamento e finalização. Pela manhã, o treino foi no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, enquanto à tarde, Ricardo comandou um trabalho tático no Barradão. Michel e Geovanni estão liberados e treinaram. O zagueiro Gabriel também participou pela manhã e à tarde fez uma atividade mais leve porque apresentou índice de cansaço elevado.

Por causa de um calo, o atacante Neto treinou na academia de musculação. Pela manhã, exercícios de reforço muscular, e à tarde, 35 minutos de corrida na esteira. O lateral-direito Romário foi liberado para realizar atividade na academia, pela manhã, e à tarde, uma corrida em torno do gramado do Barradão. Já o atacante Marquinhos e o lateral-esquerdo Mansur continuam entregues ao departamento médico.

Marquinhos fará um novo exame de imagem nesta sexta-feira. Mansur fez radiografia do tornozelo direito e não ficou constatada lesão. O lateral sofreu uma forte entorse. Nesta quinta-feira, os jogadores voltarão a treinar, à tarde, no Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário