Vitória x Feirense: Leão desfalcado

O Vitória perdeu Neto, o artilheiro do Brasil, para o jogo contra o Feirense, domingo, dia 15 de abril, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. Com 24 gols, artilheiro do Baianão 2012, Neto foi advertido com o terceiro cartão amarelo.

Assim como ele, o meia Pedro Ken foi outro que levou o terceiro cartão amarelo e desfalcará a equipe. Expulso, o lateral-direito Romário também cumprirá suspensão.

Responsável por comandar o time após o desligamento do técnico Toninho Cerezo, Ricardo Silva estava contente com a classificação antecipada às semifinais.

– O time não fez um bom primeiro tempo, mas cresceu na etapa final e mereceu o resultado – disse ele, que fez coro aos que reclamaram até aqui do péssimo gramado do Estádio Adauto Morais.

Os jogadores farão nesta segunda-feira, pela manhã, treinamento em dois grupos: quem jogou mais de 45 minutos ficará no Grande Hotel para utilizar a piscina, enquanto os outros irão a uma academia na cidade.

A delegação deixa Juazeiro depois do almoço e às 15 horas embarca no Aeroporto Nilo Coelho, em Petrolina, com destino a Natal, e escalas em Recife e Fortaleza. Quarta-feira, o Vitória jogará contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário