Vitória treina em dois turnos

Os jogadores do Vitória prosseguiram nesta terça-feira com a preparação para a decisiva partida com o Feirense, sábado, à 16 horas, no Barradão. O time rubro-negro vai precisar vencer para garantir o direito de disputar a final do Campeonato Baiano com Bahia ou Vitória da Conquista.

Aproveitando que o time não joga quarta-feira, o técnico interino Ricardo Silva programou atividades em dois turnos nesta terça. Pela manhã, após o aquecimento com o professor Júlio César Sacramento, Ricardo comandou um trabalho de finalização com todos os jogadores. No período da tarde, Júlio César realizou um circuito-training.

Além de Marquinhos (lesão no adutor) e Romário (contusão muscular na coxa), o meia Mineiro e o atacante Rildo não treinaram à tarde. O primeiro apresentou-se ao departamento médico reclamando de uma dor no adutor, enquanto o atacante se queixou de uma dor na parte posterior da coxa. O médico Rodrigo Vasco da Gama irá avaliá-los nesta quarta-feira.

O lateral-direito Romário foi submetido a exame de imagem e a lesão na coxa está cicatrizada. A partir desta quarta-feira, ele volta aos treinamentos.

O volante Michel, o meia-atacante Geovanni e o zagueiro Gabriel voltaram a treinar em separados com o professor Alex Fernandes. Nesta quarta-feira, Michel e Geovanni serão liberados para as atividades com os demais jogadores.

Os jogadores Edson (atacante), Reniê (zagueiro), Felipe (meia), Adailton (atacante) e Danilo (atacante), que estavam emprestados, foram reintegrados ao grupo e treinaram normalmente.

Nesta quarta-feira, o time volta a treinar pela manhã e à tarde, com Ricardo Silva no comando.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário