Vitória trás lateral do São Domingos

A Tribuna da Bahia, na manhã desta quinta-feira, reclama do que por eles foi chamado de “assessoria” paralela, quando o assunto são as informações relativas ao clube. Fato que, aliás, não acontece no Esporte Clube Bahia, notadamente após a gestão de Marcelo Guimarães Filho. A Tribuna reclama, mas também informa a possível contratação do lateral Carlinhos do São Domingos. Confira.


No Vitória, a maioria das informações é na base da especulação, ou no “furo” de um repórter mais “chegado” aos seus dirigentes. O clube tem até gestor de Futebol, site e assessoria, mas tudo na Toca do Leão é dado de acordo com a preferência da direção, e, dentro desta imparcialidade, mais um jogador está sendo contratado antes mesmo da decisão do título do Campeonato Baiano. Desta vez, o nome anunciado pela “assessoria” paralela do Vitória é do lateral-direito Carlinhos, do São Domingos de Sergipe.

O jogador, que tem apenas 21 anos, chegou a enfrentar o time rubro-negro nas duas partidas pela primeira fase da Copa do Brasil. Seu nome foi sugerido devido às atuações abaixo da média de Léo e a seguidas contusões de Nino Paraíba e Romário.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário