Vitória pega Botafogo invicto a 22 jogos

O técnico Oswaldo de Oliveira ficou orgulhoso com a postura do Botafogo na vitória sobre o Vasco, mas sabe que não tem muito tempo para comemorar. Depois do título da Taça Rio, o treinador alvinegro avisou que o time precisa voltar a pensar no Esporte Clube Vitória em jogo da Copa do Brasil na próxima quarta-feira.


“Eu conversei com os jogadores e admito a comemoração, porque eles merecem isso, mas já estamos em nossa trajetória de Copa do Brasil. Nossa direção está traçada. Muitos jogadores sentiram a partida, porque fizeram um esforço grande para conter a equipe fantástica do Vasco, mas vamos esquecer isso”, afirmou.

O treinador reconheceu que a equipe sofreu um forte desgaste na vitória por 3 a 1 sobre o time cruz-maltino. “No fim, houve uma luta incrível de cada um, com vários jogadores com cãibras e indícios de lesões, mas eles suportaram com bravura até o final”.

O Botafogo volta a campo na noite de quarta-feira, diante do Vitória, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será no estádio Barradão, mas Oswaldo de Oliveira espera manter a série invicta.

“É inquestionável que são 22 jogos sem ninguém vencer o Botafogo. Isso nos orgulha, mas não somos imbatíveis. O ser humano falha, mas vamos lutar para adiar esta situação”, concluiu o técnico ao site Gazeta Esportiva

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário