Vitória descarta Waldemar Lemos (de novo)

A negativa do Paulo Cesar Carpegiani de retornar ao Vitória depois de tudo acertado pegou todos de surpresa. O homem não vem mais e o Leão corre atrás de um novo nome depois de já ter tentado, Jorginho e Márcio Araujo oficialmente. Mas pé atrás não é um privilégio do Paulo César Carpegiani.

Em 2010 na campanha da Copa do Brasil, o Vitória ligou para o Carpegiani, acertou tudo, mandou a passagem, MAS na véspera do embarque, o Vitória enfrentou o Náutico nos aflitos e venceu por 1 x 0, gol de Bida batendo falta. Imediatamente a diretoria rubro-negra, repensou a contratação, desmarcou a passagem e jamais admitiu o contato. Ainda que cópia da passagem tenha sido divulgada em vários sites gaúchos e inclusive neste BLOG.

Nesta segunda-feira, o Diretor Raimundo Queiroz, reuniu e a imprensa e afirmou que Waldemar está fora dos planos. Segundo Queiroz, houve rejeição por parte de algumas pessoas e temos que trazer um nome que agrade a torcida e diretoria. Não podemos agradar apenas um setor do clube. Temos que achar um nome que seja ideal para o grupo. Estamos bem em todas as competições que estamos disputando. O torcedor tem que acreditar, mas temos que fazer por onde.

Entrevista coletiva – desistência de Paulo Cesar Carpegianni

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário