Vitória descarta contratação de Carpegiani

CarpegianiTodos os caminhos indicam que o paulista Márcio Araujo, ex-treinador do Bahia, deve ser o novo comandante rubro-negro em substituição de Toninho Cerezo. De acordo o jornalista Maurício Naiberg, do Site Bahia Notícias, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz confirmou, nesta manhã, que Carpegiani passa por problemas particulares e não deve comandar o time nesta temporada.

– Realmente está muito difícil trazer Carpegiani. Ele está com problemas particulares e seu nome está praticamente descartado, infelizmente. Ele queria muito ajudar o Vitória estava tudo bem encaminhado para o acerto. Mas quem sabe não conseguimos ainda? – disse. Com isso, nomes como o de Márcio Araújo e Waldemar Lemos ganham força nos bastidores do clube.

Enquanto isto, e ainda sob o comandado de Ricardo Silva, o Vitória enfrenta neste Domingo o Feirense, com os desfalques de Pedro Ken e Neto, ambos com três cartões amarelos, e Romário, expulso em Juazeiro, desfalcarão a equipe. Dinei substituirá o atacante Neto, artilheiro do Brasil (24 gols), e Léo entrará no lugar do lateral-direito Romário. O substituto de Pedro Ken ainda será escolhido.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário