Tudo horroroso! Juazeirense 1×1 Bahia

Bahia e Juazeirense fizeram um joguinho mediano com diversas coisas horrorosas. Lulinha deu uma cotovelada idiota no zagueiro do Juazeirense.

O árbitro, péssimo árbitro, não expulsou o jogador do Bahia, não marcou falta e ainda deu o lateral para o Tricolor. Na cobrança fizemos o gol numa bobeada horrorosa da zaga do Juazeirense. Gabriel abriu o placar.

Depois do gol o jogo virou um rachão. O piso do Adauto Morais é pior que o do “campo do peão”, na saída da Lapa, onde jogava aos sábados.

Magno, acostumado ao gramado de PituAço, não acertou nada.

Diego Jussani, coitado, não joga nem no bába da Mitti, com Renato Farias. Aí fica a pergunta: porque porra não botou o Gutiérrez, que veio como lateral esquerdo, mas joga como terceiro zagueiro na seleção dele?

Coelho foi mal, sem gás para marcar e apoiar. Mas ainda tenho paciência…
Lulinha, entrou pra jogar de atacante e veio pra o meio se embolar com Magno. Resultado? Nem jogou um nem outro.

Fahel, bem. Donato, sempre duro. Lomba, sem muito que fazer. Lenine, errou muito. William Matheus acertou um cruzamento, o lateral que originou o gol e errou o resto. Ciro, tão esforçado quanto azarado.

Só quem se deu bem, de fato, foi Gabriel. O menino se sentiu em casa, no Campo do Lasca. Aliás, o Lasca é um tapete em comparação com o Adauto Morais.

No apagar das luzes, Jussani, que já tinha furado duas vezes de forma horrorosa, falhou de novo e o jogador do Juazeirense aproveitou. Se foi de peito ou de mão, não importa. Foi falha da defesa. O árbitro já tinha mostrado que era horroroso, não podia confiar nele…
Agora uma coisa eu preciso gritar aqui:

MESTRE FALCON, JONES CARIOCA NÃO É JOGADOR PARA O BAHIA. EM 200 JOGOS PELO ESQUADRÃO ELE SÓ RESOLVEU NO JOGO DO FIGUEIRENSE. ENTÃO PRA QUÊ COLOCAR ESSE CARA NO TIME? PRA QUÊ LEVAR ELE PRA O BANCO? PRA QUÊ MANTER ESSE CIDADÃO NO FAZENDÃO? POR QUE NÃO O DEPORTA PRA O RIO DE JANEIRO? O cara não acerta nada, erra tudo e se mantém no elenco. Esse cara deve fazer uns 15 gols nos treinos. É incompreensível a presença desse cidadão no Tricolor…

Bora Baêa Minha Porra! Perdemos a chance de garantir a vantagem para a final no último minuto. Perdemos de matar um jogo fácil onde o maior adversário estava debaixo da chuteira. Mas tudo bem. Ainda mantivemos os 9 pontos de vantagem sobre o vice-colocado e mais uma conquista e a gente garante essa vantagem.

Vamos pra cima do Bahia de Feira. O adversário mais difícil que tivemos até agora. O único que nos venceu e nós nem esboçamos qualquer sinal de reação. Além disso, o BAFE é o único Campeão Baiano da década, até agora…

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário