Titi treina e deve enfrentar o Bahia de Feira

TITI ecbahiaNa manhã do feriado de sexta-feira santa, o elenco do Bahia trabalhou forte no Fazendão. O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho tático, em campo reduzido, visando o confronto do próximo domingo de páscoa, contra o Bahia de Feira, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.


Os atletas começaram o treino fazendo um trabalho de aquecimento com o preparador Dudu Fontes. Enquanto isso, os goleiros treinavam fundamentos da posição com o treinador Ricardo Palmeira.

Em seguida, Falcão e os auxiliares fizeram a atividade tática, de posse de bola. O grupo foi dividido em dois times e o treinador observava e corrigia o posicionamento dos jogadores.

A baixa no treino foi o lateral William Matheus, que sentiu dores no joelho e foi poupado. O atleta será reavaliado neste sábado para saber se terá condições de jogo no domingo.

A boa notícia foi a volta do capitão Titi, que trabalhou normalmente com bola e deve voltar a equipe contra o Bahia de Feira.

O atacante Júnior participou pela primeira vez de um treino com bola depois da lesão. Já o volante Hélder continua fazendo a parte física, após se recuperar de uma lesão no joelho. O atleta trabalhou a parte com o professor Igor Morena.

Neste sábado, o elenco volta a treinar, às 10 horas no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário