Técnico do Bahia satisfeito com empate

O resultado de 0 x 0 foi bom, mas poderia ser melhor e um facilitador para a partida de volta contra o Portuguesa, no dia 10 em Pituaçu.

O Bahia voltou a jogar mal contra um adversário que, ainda que tenha alguma tradição, no momento, é um time fraco, que acabou dando trabalho ao tricolor com apenas 10 jogadores em boa parte do jogo.

Se essa partida serviu de parâmetro para testar as possibilidades do Bahia na Série A, ficou claro que está reprovado e passaremos quase oito meses segurando a cabeça, para espantar o desespero da sombra do rebaixamento, justamente como no ano passado. Ao final do jogo, o técnico Paulo Roberto Falcão, em entrevista às emissoras de rádios de Salvador, confessou ter gostado do resultado e explicou.

“A Portuguesa nos fechou, mas mesmo assim finalizamos 17 ou 18 vezes. Merecíamos a vitória. Mas quando você empata fora e ganha em casa, você é campeão. Porém, entramos para ganhar o jogo, mas o empate não foi ruim”, comentou Falcão.

Sobre a utilização de Zé Roberto, o treinador comentou. “O Zé saiu no segundo tempo por sentir dores na panturrilha. Gostei da participação dele”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário