São Paulo faz ação social na Bahia

Na manhã desta quarta-feira, em Salvador, antes do confronto diante do Bahia de Feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, três craques são-paulinos fizeram a festa de alunos do bloco Malê Debalê, instituição escolhida pelo clube e pela escola de idiomas Wizard para receber donativos assistenciais.

Luis Fabiano, Lucas e Denis dançaram, tocaram instrumentos de percussão, deram autógrafos, tiraram fotos e saíram de lá mais felizes até que as crianças.

O artilheiro são-paulino ressaltou a alegria da visita. “É muito importante pra todos nós participarmos de ações como essa. Me sinto muito bem e quero estar em todas. O São Paulo está de parabéns por esta ação, pois leva alegria às crianças que precisam. Além disso, claro, a Wizard vai arrecadar os alimentos para a instituição. Estou muito feliz”, disse o camisa 9, que junto com os demais atletas do elenco terá toda a tarde para descansar até a hora do jogo.

Lucas e Denis, que em Belém, na ocasião da partida contra o Independente, pela primeira fase, já haviam feito visita semelhante, mais uma vez destacaram o momento. “A gente leva alegria pras crianças e as crianças passam muito carinho pra nós. É bom pra todos nós”, disse Denis.

“Nessas horas a gente vê que o futebol tem um alcance muito grande e não podemos deixar de fazer nossa parte. A escola Malê Debalê está de parabéns pelo trabalho afro que faz com a criançada”, ressaltou Lucas.

SÃO PAULO E WIZARD – PARCERIA SOCIAL

Enquanto os jogadores fizeram sua parte ao participarem da apresentação de grupos de dança e música do Malê Debalê, a escola de idiomas Wizard inicia, a partir de hoje, uma campanha de arrecadação de donativos para a entidade. As doações serão recebidas até o dia 30 de abril em qualquer escola da rede Wizard na grande Salvador.

A iniciativa é a primeira de uma série de ações sociais que serão desenvolvidas conjuntamente entre SPFC e Wizard nas cidades brasileiras em que o clube jogará em 2012. As iniciativas são parte do novo contrato de patrocínio firmado entre o clube e a Wizard, que continuará estampando a marca da rede de ensino de idiomas em seu uniforme até dezembro de 2014.

Em cada uma das cidades em que o São Paulo jogar, tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil, será escolhida uma instituição social que receberá a visita dos jogadores e será o foco da campanha de doações. As escolas Wizard serão responsáveis por receber os donativos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário