Ricardo Silva satisfeito com o triunfo

técnico Ricardo SilvaO técnico interino Ricardo Silva já com a cabeça voltada para o jogo de quarta-feira, contra o ABC, no mangueirão pela segunda fase da Copa do Brasil. Logo após o triunfo sobre o Juazeiro por 2 x 0, o treinador ressaltou a necessidade de ajustar alguns detalhes para a partida em Natal.


– Nós temos que procurar corrigir os defeitos porque a gente vai ter um jogo muito difícil conta o ABC – explicou o treinador em entrevista as emissoras de radio de Salvador.

O treinador reconheceu que o time não fez uma grande partida, mas ressaltou a mudança de comportamento no segundo tempo. – Tudo o que mostrei a eles no intervalo aconteceu no segundo tempo. O futebol não foi muito bem apresentado e o campo não ajudou, mas temos que comemorar o resultado – disse.

Com o triunfo deste domingo, o Vitória chegou aos 40 pontos e se manteve na segunda colocação do Campeonato Baiano e tudo indica que fará três jogos consecutivos contra o Feirense. Inicialmente no próximo Domingo, no Barradão fechando a fase de classificação e logo seguida, dois jogos no sistema mata-mata, já pela semifinais, sem ainda definir o mando de campo do primeiro jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário