Presidente do Vitória visita a CBF

O presidente rubro-negro Alexi Portela Júnior ( o segundo da direita para esquerda, na primeira fila em pé) participou do encontro com o presidente da CBF José Maria Marin, segunda-feira. Na visita de presidentes de clubes e das Federações de Goiás, André Pitta, da Paraíba, Rosilene Gomes, e de Santa Catarina, Delfim Peixoto, foram debatidas diversas questões de interesse do futebol brasileiro.

Estiveram ainda presentes no encontro os presidentes do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, do Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, do Coritiba, Vilson Ribeiro, do Cruzeiro, Gilvan Tavares, do Figueirense, Nestor Lodetti, do Náutico, Paulo Cezar de Almeida, do Sport, Gustavo Dubeux, e do Santa Cruz, Antônio Luiz, além do vice-presidente do Grêmio, Francisco Santos.

A criação de uma Assessoria Especial para representar junto à diretoria da CBF os reais e legítimos interesses dos clubes de todas as divisões do Brasileiro, e que serviriam para resolver algumas dúvidas de ordem fiscal e tributária, foi uma das sugestões dos dirigentes.

– Será feito um amplo estudo dessa sugestão para encontrar o melhor caminho, não só para solucionar como para pôr em prática a Assessoria Especial. Ela vai trabalhar junto aos clubes e aos poderes competentes do futebol brasileiro, como também junto ao Legislativo e Executivo do Brasil – prometeu José Maria Marin em declaração ao site oficial da CBF.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário