Presidente do Bahia provoca o Vitória

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, não perde a mania de provocar o torcedor do Vitória, seja em um revés do Leão, ou uma vitória empolgante do Bahia. Exercendo um papel que, tradicionalmente, sempre pertenceu aos torcedores e quase nunca ao mandatário principal do clube, que tem até por obrigação manter o equilíbrio, pelo menos de forma pública. Ontem não fugiu à regra, bastou o Bahia garantir a vaga na final do Campeonato Baiano de 2012, para o presidente do tricolor, Marcelo Guimarães Filho, soltar o verbo no Twitter. Marcelinho não apenas vibrou com seu time e torcida, como fez questão de alfinetar o adversário da final.
Sem medir palavras, o dirigente tricolor soltou as seguintes declarações: “Quem sempre perdeu nos acréscimos não era o Bahia não!!!! Bahia sempre ganhou nos acréscimos! Vai ter q cair aqui em Pituaçu!”
“Pra vcs q estavam secando: morrammmmmmm!!!! Esse eh o Bahia de sempre!!!! Aprendi a amar esse clube por isso!!!” “E tem mais! Minha torcida não vai embora não! Fica no estádio! Acredita no time!”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário