Portuguesa pronta para pegar o Bahia

Na tarde desta terça-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê, o técnico Geninho encerrou os preparativos para a primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil que acontece nesta quarta às 19h30 no Estádio do Canindé.

Com a ausência de Ivan, lateral que estava jogando pelo lado esquerdo do campo, por conta de uma lesão na coxa esquerda, o técnico deve promover a entrada de Raí em seu lugar. Nas demais posições, nenhuma mudança até mesmo pelo reduzido número de atletas que compõem o elenco rubro-verde.

“Vamos para jogo com todas as forças que nós temos. Não temos muitas opções de montagem de equipe, mas entraremos em campo buscando a vitória e, se possível, sem tomar nenhum gol para levarmos uma vantagem para o jogo de volta em Salvador. Já fui treinador na Bahia e sei que lá a pressão em cima de nós vai ser imensa. Temos que buscar fazer o resultado aqui em São Paulo” declarou Geninho.

Nas atividades desta tarde, Geninho realizou um trabalho técnico, depois um recreativo e findou os trabalhos com treinos específicos de finalização. Tudo isto para manter o foco do elenco rubro-verde, que buscará uma vitória no Canindé para seguir tranquilo para o Estádio Pituaçú para o jogo de volta que acontece dia 10 de maio às 19h30.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário