Novas camisas do Ypiranga à venda

novas camisas do YpirangaO torcedor Ypiranguense e também o amante do futebol baiano já podem adquirir a novas e bonitas camisas do clube, agora fornecida pela fornecedora de material esportivo Lotto. O uniforme de número 1, apresentado na última terça-feira (03/04), será vendido a partir desta segunda-feira (09/04) na Academia Hammer localizada na Rua Pará número 427, na Pituba. O site oficial ainda promete para os próximos dias, a divulgação de novos postos de venda da nova camisa do Ypiranga.

O time segue firme nos preparativos para o início do Campeonato Baiano da segunda divisão, que acontece no dia 28 de abril, às 16h, contra o Botafogo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu e na última quarta o time realizou partida amistosa contra a Seleção de Simões Filho com o placar final de 1 x 1.

Este ano o Ypiranga contará João Marcelo como gerente de futebol, Alexandre Costa como diretor adjunto Alexandre Costa, Thiago Leite como diretor de Futebol e Paulo Isidoro como coordenador técnico e José Carlos Amaral como técnico de futebol, todos sob o comando do presidente Emerson Ferretti

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário