Nicole Bahls curte folga com Victor Ramos

O Vitória joga quarta-feira contra Botafogo-RJ pela primeira decisão da semana. Ontem o time esteve de folga e o zagueiro Victor Ramos, aproveitou para curtir a praia do Flamengo, com ex-panicat Nicole Bahls. Confira, a matéria é de Léo Barsan, da rede Bahia


Final? Só se for a do Baianão. O romance do zagueiro do Vitória, Victor Ramos, com a ex-panicat Nicole Bahls segue com muito sol e o calor do amor. Pelo menos assim garante o casal que ontem chamou a atenção do público na Barraca do Lôro, Praia do Flamengo. Após idas e vindas, os dois eram só love.


Victor não hesita em atribuir a Nicole seu bom desempenho no jogo de sábado contra o Feirense. “Ela é pé-quente. O amor ajuda demais e quando ela está lá (na torcida) corro dobrado”, arremata o zagueiro. Ele correu mesmo foi atrás do prejuízo – com sucessivos términos de namoro provocados por supostas traições -, mas Nicole o compensou. “Parei até de fazer sessões para apagar a tatuagem. Agora não apago mais não, né, amor?”, derrete-se a modelo.


De biquini branco, Nicole chamou atenção. Festejando o aniversário com a namorada e amigos, o estudante Lucas Reis tentou não se comprometer. “Ela é muito simpática, tirou foto com todos que pediram e tem o corpo bonito”, esquiva-se ao lado da namorada Rose Lima. Ela desdenha: “Victor é apenas um jogar de futebol que namora uma ex-panicat”. Há quem não ligue para o casal, mas o assédio é certo. “A todo momento a gente para pra tirar fotos. Sem fãs não existem artistas”, lembra Nicole. O casal curtiu a área VIP da barraca. Em quatro horas, eles deram um mergulho, consumiram 14 garrafas d’água, 8 energéticos, suco, casquinha de siri e peixe. Essas coisas que o dinheiro compra somaram R$ 209. Já a troca de carinhos e o amor, para eles, não têm preço.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário