João Neto já é jogador do Vitória

O atacante João Neto e o volante Carlos devem se apresentar no Vitória no começo da próxima semana. De acordo com presidente Tiago Souza, em matéria no site oficial, as negociações entre os clubes já foram finalizadas e faltam pequenos detalhes que devem ser finalizados durante o final de semana para os jogadores se apresentem no Leão da Barra.


O presidente Tiago Souza informou que tudo está certo entre os dirigentes do Tremendão e do rubro-negro baiano. “Eles estão indo por empréstimo com o valor de 50% dos direitos federativos estipulados. Tudo está praticamente fechado, faltando pequenos detalhes”, disse o dirigente.

Tiago Souza confirmou que está mantendo contatos para fechar negociações de outros jogadores. “Um grupo de investidores está interessado no Paulo Paraíba e o Menezes também pode ser negociado porque existem três clubes interessados no jogador e nós vamos buscar concretizar tudo isso”, informa.

Outros atletas que têm contrato com o clube também já foram negociados por empréstimo: o atacante Hugo e o lateral-direito Marcus Vinícius vão para o Colo-Colo, enquanto o lateral-esquerdo Sadrak vai para a Jacuipense. Todos vão disputar a 2ª divisão do futebol baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário