Gutiérrez estréia como titular no Bahia

lateral Gutiérrez ECBAHIANa manhã deste sábado, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo de amanhã, contra o Bahia de Feira. O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho em campo reduzido, dividindo o elenco em duas equipes, que se enfrentava com o objetivo de marcar gols em quatro pequenos gols.


O lateral esquerdo William Mateus não participou do treino realizou um exame de ressonância magnética, para verificar se houve lesão no joelho e está vetado e o lateral Gutiérrez é o favorito para atuar com a camisa 6, o que seria sua estréia como titular.

Para esta partida, Falcão terá os retornos do zagueiro e capitão Titi, recuperado de um incômodo muscular, do zagueiro Danny Morais e do meia Zé Roberto, que cumpriram suspensão contra a Juazeirense. Ávine, Hélder, Dudu, Filipe, Fabinho, Júnior e Souza desfalcarão a equipe tricolor. Após o treinamento, os jogadores relacionados para a partida seguiram para a concentração no Hotel Bahia Plaza Resort, onde ficarão até horas antes do jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário