Fluminense vence o Serrano e suspira

Com um gol do atacante Brasão aos 19 minutos do primeiro tempo, o Fluminense venceu o Serrano por 1 x o jogando esta noite no Estádio Lomanto Júnior em Vitória da Conquista. O tricolor feirense com este resultado, segue vivo na luta contra o rebaiixamento para a 2ª divisão em 2013, já que o Camaçari jogando em casa enpatou em 1 x 1 com o Feirense.

O Touro foi a campo com um esquema defensivo e obteve sucesso quando marcou o seu gol através de Brasão. Mesmo jogando de maneira desordenada, o Serrano ainda deu sufuco, mas o Flu lutou bravamente e teve algumas oportunidades até de fazer o segundo gol, porém se segurou na defesa e garanriu o importante resultado.

Com 17 pontos, o Fluzão vai enfrentar o Camaçari, domingo, no Jóia da Princesa: se vencer chega a 20 pontos e joga o time do Pólo para a vice-lanterna da competição e a decisão fica para a última rodada. A situação será a mesma, caso aconteça um empate, porém se ocorrer uma derrota, aí não tem mais jeito e o time cai para a 2ª divisão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário