Falcão acredita que o placar foi injusto

Técnicos de Futebol e comentaristas esportivos sempre observam o futebol por uma ótica completamente diferente daquela vista pelo torcedor. O técnico Paulo Roberto Falcão, do Bahia, não foge à regra e acredita que o placar de 1 x 0 para o Conquista foi injusto, quando afirma que o goleiro Marcelo Lomba só trabalhou uma única vez na partida. Em respeito ao técnico e pelos serviços prestados ao futebol brasileiro, vou atirar minha TV pela janela e comprar outra, afinal não foi isto que assisti. Veja as justificativas do técnico do Bahia.
Na entrevista coletiva depois do jogo, no Estádio Lomanto Júnior, o treinador do Bahia elogiou o comportamento dos jogadores na etapa final e garantiu que o grupo possui capacidade para reverter o resultado na próxima partida, domingo (29), em Pituaçu.
– Não merecíamos ter perdido o jogo por tudo que fizemos na segunda etapa. Buscamos o gol, criamos algumas situações e o nosso goleiro só trabalhou uma vez. Nosso time foi bastante ofensivo e isso nos dá a tranquilidade que temos capacidade para buscar a classificação a final. Nossa equipe está preparadíssima para isso – declarou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário