Desfalcado Bahia treina no Fazendão

Com vários desfalques, o Bahia finalizou, na manhã desta terça-feira (03), a preparação para a partida desta quarta, contra o Juazeirense, às 21h50, no Estádio Adauto Morais.

O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho tático no Fazendão, com apenas 18 jogadores, já que a equipe terá 12 desfalques para o jogo de amanhã.

O goleiro Omar está com dores na coxa, assim como zagueiro Titi ,que já faz a parte física e o atacante Júnior, que correu na esteira. Souza teve um estiramento muscular na coxa. Ávine e Hélder estão em trabalho de recondicionamento físico. O lateral trabalhou na academia, enquanto o volante desceu para o campo pelo segundo dia seguido, correndo em volta do gramado., O jovem volante Filipe, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo e também está vetado.

Já o zagueiro Dudu sofreu uma lesão na cartilagem do joelho direito. O beque ficará de fora por três semanas,. O volante Fabinho está com dores na virilha. Outro que não joga é o meia Vander, que está com amigdalite. E por fim, Danny Morais, suspenso pelo terceiro amarelo e Zé Roberto, por cartão vermelho, completam o time dos que não tem condições de jogo.

Em compensação, o treinador tricolor terá os retornos dos meias Morais, que se recuperou de lombalgia e Magno, que retorna de suspensão. O volante Fahel, que também ficou de fora da última partida pelo terceiro cartão amarelo, está de volta.

Após o treino tático, os jogadores trabalharam bolas paradas. Foram testadas faltas laterais e frontais, além de jogadas ensaiadas e escanteios.

Depois das atividades, o elenco almoça no Fazendão e fica concentrado até às 16h25, quando embarca para a cidade de Juazeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário