Decisão do Estádio Lomanto Júnior

Domingo é dia de decisão no Estádio Lomanto, em Vitória da Conquista. O ECPP enfrenta o Atlético às 16 horas para voltar ao G4. Para isso acontecer, o alviverde precisa vencer a partida e contar com um tropeço (derrota ou empate) do Bahia de Feira, contra o Bahia, atual líder do Campeonato, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, jogo que também acontece às 16h.

A partida que pode significar a entrada definitiva do ECPP na luta pelo título do Campeonato e, para isso, espera contar com a presença do torcedor, incentivando da arquibancada e empurrando o time para a vitória pede o site oficial do Bode. O Atlético de Alagoinhas, que não está morto na competição, pelo contrário, está vivo e aceso com os olhos abertos na vaga.

Na hipótese de uma vitória do carcará, o suposto tropeço do Bahia de Feira (nesta opção, apenas uma derrota interessa), beneficia diretamente o time de alagoinhas, que somaria 33 pontos, o Bahia de Feira 32 e o Vitória da Conquista 31, e a decisão da quarta vaga ficaria justamente para a última rodada, onde o Atlético-BA pega o Bahia em Alagoinhas, o Bahia de Feira, o Juazeiro no Jóia da Princesa, enquanto o Vitória da Conquista, no Armando Oliveira, encara o Camaçari.

Vitória do Bahia de Feira sobre o Bahia e empate no Lomanto Júnior, e o assunto está encerrado, com o atual campeão garantindo com uma rodada de antecipação a quarta vaga.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário