Copa do BR: Bahia já pensa na Portuguesa

Sem tempo para lamentações após a derrota contra o Vitória da Conquista, o elenco tricolor já retornou ao trabalho na manhã desta segunda-feira. O grupo que viajou para Vitória da Conquista treinou em na Academia Ativa, próximo ao hotel onde ficou concentrado na cidade do interior baiano.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Bode fizeram um trabalho regenerativo, intercalando exercícios de CORE, para prevenção de lesões, aplicado pelo fisioterapeuta André Neves e musculação e corrida na esteira, sob o comando do preparador físico Eduardo Fontes.

Os demais atletas fizeram um treino físico mais puxado, intercalando musculação e corrida mais longa nas esteiras.

O meia Morais, que foi vetado pelo DM tricolor para o jogo de ontem, fez um treino físico leve, mas permanece como dúvida para o jogo contra a Portuguesa. O atleta será reavaliado nesta terça-feira, antes do treino.

Após o treino, os jogadores retornaram para o hotel e embarcarão para Salvador às 15h30. Ao chegar na capital baiana, os atletas serão liberados e se apresentarão para a concentração às 22h00.

Nesta terça-feira, todo o elenco treinará no Fazendão, às 10h00. No turno da tarde, a delegação seguirá viagem para São Paulo, onde enfrentará a Portuguesa, na quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário