Copa de Futebol do Nordeste de Amaralina

Em pleno domingo de Páscoa (8/4), a bola vai rolar solta no campo Bariri, onde acontece a rodada de abertura da 1ª Copa de Futebol Sub 18 Nordeste de Amaralina. A competição, que vai reunir oito equipes dos bairros da Santa Cruz, Chapada do Rio Vermelho, Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina, tem o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb. Nos primeiros confrontos da fase preliminar, às 9h30, a equipe Casba enfrenta a Mané Cidadão. Em seguida, às 11h15m, o time Craque Cidadão joga contra o Garra.

A Copa terá a participação de oito times, assim distribuídos: no grupo A – Casba, Ypiranga, Cruzeiro e Mané Cidadão; e no Grupo B – Craque Cidadão, Bahia, União Santa Cruz e Garra. Nesta primeira fase, as equipes jogarão entre si, dentro dos respectivos grupos, em partidas apenas de ida, classificando para a fase seguinte as duas melhores colocadas de cada grupo.

A competição é uma realização da Associação Educacional Social Ágape – Aesa -, da Sociedade Recreativa União Santa Cruz – Srusc – e do Centro de Assistência Social Boa Ação – Casba -, em parceria com a Sudesb.

Ileana Brito
DRT 1114
Ascom/Sudesb
04.04.2012

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário