Balanço do Departamento Médico do Bahia

Helder Ec BahiaA fase final do campeonato baiano se aproxima e o técnico Paulo Roberto Falcão ganhará novas opções para armar sua equipe, já que atletas que estavam lesionados estão voltando aos treinos. Na manhã desta quinta-feira, os jogadores que não foram relacionados para a partida contra o Remo treinaram com bola no Fazendão, incluindo alguns jogadores que estão em processo de recondicionamento físico e técnico, após recuperação de lesões.

Os volantes Hélder, que sofreu uma entorse no joelho e Fabinho, que estava com um incômodo na virilha, treinaram com bola e nada sentiram, mas só devem se tornar opção para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Remo, em Pituaçu.

O também volante Filipe, que sofreu ua entorse no joelho, desceu para o campo pela primeira vez e correu em volta do gramado.

O lateral esquerdo Ávine, que está fazendo um trabalho de recondicionamento físico especial, está quase pronto e vai descer para o campo na próxima segunda-feira. A intenção da comissão técnica é prepará-lo para o segundo jogo da semifinal do Baiano.

O atacante Souza está fazendo tratamento na coxa, já não sente nenhum incômodo no local do estiramento sofrido e começará os treinos físicos na próxima segunda-feira. A previsão de retorno do artilheiro é para o segundo jogo da semifinal.

Fora do campeonato baiano estão o zagueiro Dudu, que sofreu um estiramento no ligamento do joelho e o lateral esquerdo William Matheus, que realizou uma artroscopia no joelho esquerdo.

O lateral Coelho, que sofreu um estiramento na coxa no jogo contra o Bahia de Feira, ficará de fora dos treinos por uma semana. O meia Jéferson, que se recupera da cirurgia que fez no joelho esquerdo, tem previsão de retorno para maio ou junho. O atleta vem treinando na sala de musculação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário