Bahia x Conquista: Souza vai para o jogo

No início da tarde desta quinta-feira, a delegação do Bahia desembarcou em Salvador e seguiu direto para o Fazendão.

Na programação inicial, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra a Portuguesa seriam liberados, mas os próprios atletas pediram para treinar e realizar um treino regenerativo na academia. Após esta atividade, este grupo foi liberado e retorna aos treinos amanhã, às 10h00.

Os demais jogadores desceram para o campo para um treinamento técnico com bola, em campo reduzido, utilizando pequenos gols. A atividade foi aplicada pelo técnico Paulo Roberto Falcão e sua comissão técnica.

A tarde foi de boas noticias. O atacante Souza, o meia Morais e o lateral Coelho treinaram normalmente com bola e podem ser opções para a partida decisiva de domingo, contra o Vitória da Conquista, em Pituaçu.

O artilheiro Souza não viajou para São Paulo e ficou em Salvador, intensificando os treinos com bola, justamente para este jogo. Ele é o que está melhor preparado física e tecnicamente.

Coelho se recuperou de uma lesão na coxa e já vinha treinando fisicamente desde a última semana. Morais desfalcou a equipe nos jogos contra o Conquista e a Portuguesa, em virtude de um edema na panturrilha, mas voltou a treinar e nada sentiu.

Na sala de musculação, Ávine, Gutiérrez, William Mateus, Jéferson e Dudu treinaram com o professor Luiz Napoleão.

Nesta sexta-feira, todo o elenco treinará às 10h00, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário