Bahia x Conquista: Ingressos à venda

Hoje o problema do Bahia é longe. Joga em São Paulo uma cartada importante contra a Portuguesa do técnico Geninho. Mas, com chances de recuperação, na hipótese de um fracasso, já no próximo jogo, em 10 de maio, em Pituaçu quando enfrenta novamente a Lusa.

No próximo (29/04), o Bahia problema é aqui e não existe um milímetro de espaço para o azar. O time enfrentará o Vitória da Conquista em Pituaçu, em uma partida que decide um dos finalistas do campeonato baiano precisando vencer. Um empate ou uma derrota será considerada a decepção do século no mundo do futebol local, inclusive podendo trazer como conseqüência, um piripaque dos brabos ao nosso amigo Mauricio Guimarães Moura Costa.

O atacante Souza, artilheiro da equipe, que se recuperou da lesão na coxa e já está treinando com bola, ficou em Salvador para se preparar para esta importante partida. Para este jogo, o Bahia começou comercializar nesta quarta-feira (25/04), os bilhetes de entrada de forma exclusiva para quem é Torcedor Oficial do Bahia, na categoria especial, que terá a preferência para a compra antecipada de ingressos. Já a partir de quinta-feira (26), a venda será aberta para todos os torcedores.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário