Bahia já pensa no Juazeirense

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou após o triunfo de ontem, contra o Serrano. O grupo que atuou mais de 45 minutos na partida de ontem fez um trabalho regenerativo na sala de musculação.

Os demais jogadores participaram de um treino físico forte no campo, comandado por Eduardo Fontes. Os atletas alternaram tiros curtos e longos de corrida, monitorados pela comissão técnica.

O volante Fabinho, com um incômodo na virilha, fez tratamento e é dúvida para o jogo de quarta. O lateral Ávine treinou na academia, dando prosseguimento a sua recuperação da tendinite no joelho.

O volante Hélder desceu para o campo para um treino físico, correndo em volta do gramado. O atleta se recuperou de uma entorse no joelho e está em evolução. Durante esta semana, ele dará ênfase ao condicionamento físico.

O meia Morais também desceu para o campo, treinou normalmente com o elenco e deve ser opção para o jogo de quarta-feira. O zagueiro Titi desceu para o campo e fez um treino físico leve, mas ainda é duvida para o jogo contra a Juazeirense. O atleta vem de um cansaço muscular e um incômodo na coxa da partida contra o Feirense.

O atacante Júnior fez um treino físico na academia, executando exercícios nos aparelhos e correndo na esteira. Para o jogo de quarta, o atleta deve ficar de fora para recuperar o condicionamento físico perdido nos dias em que ficou no DM.

Nesta terça-feira, o elenco fará um treino às 10h00, no Fazendão. No período da tarde, às 16h25, a delegação embarca para Petrolina-PE, de onde segue para o hotel em Juazeiro-BA.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário