Bahia acredita na classificação!

Depois de sete rodadas, o Bahia sofreu sua terceira derrota no campeonato baiano, mas apesar do resultado adverso em Vitória da Conquista, os jogadores acreditam na classificação para a final.

O meia Gabriel analisou o jogo contra o Bode e convocou a torcida. ” Corremos muito e pressionamos demais no segundo tempo. Poderiamos ter definido o jogo no primeiro tempo, mas não fomos competentes. Não tem nada definido. Essa decisão tem 180 minutos e jogamos os primeiros 90. No outro jogo, teremos o apoio da nossa torcida e o placar de 1 x 0 nos leva para a final. Não há motivo para desespero”, comentou o jovem atleta.

O goleiro Marcelo Lomba também convocou a torcida tricolor. “Vai ser difícil segurar nossa pressão em Pituaçu. A torcida vai lotar, como sempre, apoiar nosso time e vamos nos classificar.”, falou o arqueiro.

O capitão Titi espera o Pituaçu lotado no domingo. “Levamos um gol em bobeira nossa e agora é descansar, de olho na Portuguesa. Perdemos para uma boa equipe, mas temos totais condições de reverter em casa. O apoio da nossa torcida, que vai lotar o estádio, será fundamental. Eles irão fazer uma grande festa, e lá nós somos fortes”.

O volante Fahel, que não jogou contra o Vitória da Conquista, mas acompanhou a partida no estádio, falou sobre o sentimento do grupo. ” Lamentamos a derrota, mas ninguém aqui abaixou a cabeça. Não vamos nos abater e sim, nos motivar para o segundo jogo. Os próximos dias serão decisivos e precisamos estar unidos, focados e o apoio da torcida do Bahia será fundamental.”, pediu o volante

Antes do jogo de domingo, o Tricolor terá um difícil compromisso contra a Portuguesa, na Copa do Brasil, jogando lá no Canindé, em São Paulo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário