Atlético-BA x Bahia: Tricolor Pronto

Helder EC BAHIANa manhã deste sábado (14), o elenco do Bahia encerrou a preparação para a partida contra o Atlético/BA, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Antônio Carneiro. Com a presença dos garotos da divisão de base, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho tático, no Fazendão.

O grupo foi dividido em dois. Uma parte do elenco trabalhou com os preparadores Dudu Fontes e Igor Morena e a outra treinou com bola, com o Falcão e os auxiliares Julinho Camargo, Eduardo de Souza, Ivan Soares e Chiquinho de Assis.

Em seguida, o treinador fez uma atividade de bolas paradas. Foram trabalhadas jogadas ensaiadas, faltas laterais, frontais e escanteios.

O volante Hélder desceu para o campo novamente e trabalhou a parte física. O atleta já faz um treino de recondicionamento mais forte. Já o lateral-esquerdo Ávine, desceu pela primeira vez, mas realizou uma atividade mais leve.

O atacante Souza trabalhou na academia com o professor Luiz Napoleão. O jogador deve descer para o campo e intensificar a parte física já nesta semana.

Após as atividades, o elenco iniciou a concentração no hotel Bahia Plaza, em Busca Vida. Na manhã de domingo, o grupo viaja para Alagoinhas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário