UFC 173: Vídeo da luta - Renan Barão x TJ Dillashaw

UFC 173: Vídeo da luta - Renan Barão x TJ Dillashaw
Vídeo Renan Barão x TJ Dillashaw

Chris Weidman x Lyoto Machida

Chris Weidman x Lyoto Machida
Chris Weidman x Lyoto Machida

AO VIVO: Criciuma x Vitória

AO VIVO: Criciuma x Vitória
AO VIVO: Criciuma x Vitória

Perdemos a Taça. Ganhamos a Copa!

Perdemos a Taça. Ganhamos a Copa!
Ganhamos a Copa!

Vitória 0 x 1 Sport-PE: Veja os melhores momentos

Vitória 0 x 1 Sport-PE: Veja os melhores momentos
Melhores Momentos: VIT x SPT

PUBLICIDADE #01



sexta-feira, 27 de abril de 2012

Campeonato Baiano: Vitória 3 x 2 Feirense

O Esporte Clube Vitória era o grande favorito no jogo desta tarde no Barradão valendo vaga para as finais do Campeonato Baiano, e não deu outra. O time vermelho e preto fazendo jus a sua melhor estrutura, time, tradição e experiência em decisões e, sobretudo, contando com o apoio da sua torcida, levou sufoco, passou por sustos, no entanto, venceu pelo placar apertado de 3 x 2 ao Feirense e desta forma sofrida, é o primeiro clube classificado para as finais do Campeonato Baiano pela décima primeira vez consecutiva, em 11 anos.

Pedro Ken (foto)escorando um cruzamento de Rildo fez 1 x 0, e o lateral Léo, em um contra-ataque fulminante marcou o segundo, ambos ainda no segundo tempo.


O segundo tempo, o caldo engrossou, o Feirense perdeu o medo e sem uma segunda alternativa, correu todos os riscos, mudou o time, partiu para cima, Danilo reduziu aos 7 minutos, continuou pressionando, deu sufoco, teve o zagueiro Naldo expulso, levou o terceiro gol através de contra-ataque de Neto Baiano para o Vitória, reagiu novamente e com um novo gol de Danilo fez 3 x 2, mas insuficiente para chegar ao empate e roubar o triunfo do Leão que foi construída essencialmente pela covardia do time feirense no primeiro tempo.

Agora o Leão se recupera do susto, sobe no camarote para aguardar o vencedor de Bahia e Vitória da Conquista, jogo que será realizado neste Domingo, e decidirá que será o adversário do Esporte Clube Vitória na grande final do torneio da Federação Bahiana de Futebol, edição 2011, com o Vitória desfalcado de Rildo apenado no jogo de hoje com o terceiro cartão amarelo.

As decisões não param para o Esporte Clube Vitória, liquidado o Feirense e carimbo batido e acesso garantido nas finais do Campeonato Baiano, o clube agora volta todas as suas atenções para o duelo mata-mata contra o Botafogo pela Copa do Brasil já na quarta-feira, às 21h50 no Estádio Olímpico João Havelange, também chamando de Engenhão.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 3 x 2 Feirense, partida que valeu pelas semifinais do Campeonato Baiano



Ficha técnica - Vitória 3 X 2 Feirense
Jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano.
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: Sábado, 28 de abril.
Horário: 16h.
Publico ( em minutos)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação.
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Raimundo Carneiro de Oliveira.

Vitória: Renan; Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Rildo (Tartá) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.


Feirense: Naldo; Angelo, Valdo, Alysson e Reivan; Baiano, Ananias, André e Danilo Cruz; Paulinho (Jucimar) e Hermínio. Técnico: Ednaldo Oliveira.

Gostou dessa postagem e quer acompanhar nosso BLOG? Você pode nossa fanpage no Facebook, no Twitter, e/ou
nossa página no Google+.

0 comentários:

Site Meter
 

Jogo AO VIVO