ABC x Vitória terá estréia painel de Led

Na próxima quarta-feira, o ABC de Natal apresentará uma novidade aos seus torcedores. O clube estreará o novo telão de LED do estádio Frasqueirão, que será exibido na partida contra o Vitória, pela Copa Kia do Brasil.


O clube acertou com a empresa Iluminar, de Natal, que cederá o telão para o clube. Em troca, ela terá sua marca exposta no estádio. O ABC, por sua vez, terá um novo espaço para se comunicar com seus torcedores e fazer anúncios comerciais na arena.

A manobra é semelhante à realizada pelo Vasco recentemente. Em São Januário, o clube estreou um novo telão, que foi bancado pela Brahma, patrocinadora do clube. Assim como a aconteceu com o time potiguar, a diretoria carioca pode usufruir das vantagens do objeto em troca da exposição da empresa.

O ABC de Natal espera usar o telão para reforçar suas ações de marketing no estádio. Há alguns meses, o clube sorteia um salário mínimo a um sócio que esteja presente no local, além de fazer incentivos para a adesão à Time Mania.

O telão não será a única novidade no Frasqueirão. Para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC também fará reformas nas cabines de rádio e TV, que ganharão mais espaço para receber a imprensa. Com informações da Maquina do Esporte

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário