ABC x Vitória: Leão pronto para o jogo

O Vitória finalizou sua preparação para o primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o ABC, às 20h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O time rubro-negro utilizou o campo principal do Centro de Treinamento do América, localizado no município de Parnamirim, distante 30 minutos do Blue Marlin Resort, na praia do Cotovelo, local da concentração dos atletas.

Antes da primeira parte da atividade, um animado rachão, o técnico interino Ricardo Silva reuniu o grupo para uma rápida conversa sobre o adversário, que tem em seu time ex-jogadores rubro-negros: os zagueiros Alison e Eduardo Neto, o volante Jerson e o atacante Adriano. Deles, Jerson e Adriano não podem jogar por força de clausula contratual.

O rachão, com dois times cada com nove, e apitado pelo assistente técnico Flávio Tanajura, foi um banho de bola do time com camisa cinza, escolhido pelo capitão Uelliton, diante do com colete preto, liderado pelo meia Geovanni.

O placar foi elástico: 7 a 1 com três gols do zagueiro Rodrigo Costa, que teve direito a pedir a música – quadro do programa Fantástico, da Rede Globo, para o jogador que marca três ou mais gols em um único jogo na rodada dominical dos campeonatos – Trezinho do Amor, de Durval Lélis.

Até o goleiro Douglas marcou um gol: na cobrança de escanteio, ele foi para área e meteu a cabeça com força na bola para vencer Renan. Rodrigo Mancha, Romário e Dinei completaram o placar. Wellington Saci honrou os pretinhos.

Renan, Pedro Ken e Geovanni não escaparam das gozações dos companheiros. Os times formaram assim:

Camisa cinza – Douglas, Lúcio Flávio, Rodrigo Mancha, Romário, Marquinhos, Uelliton, Rodrigo Costa, Dinei e Tartá; colete preto – Renan, Geovanni, Léo, Pedro Ken, Michel, Victor Ramos, Wellington Saci, Neto e Dankler.

Na segunda etapa das atividades, Neto, Marquinhos e Geovanni cobraram pênaltis, e os demais jogadores participaram de um treino de finalização com Ricardo Silva.

Os jogadores chegaram de volta ao hotel às 18h40 e vão jantar às 19 horas e depois assistirão a um video sobre o adversário desta quarta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário