ABC reconhece dificuldades contra o Vitória

O diretoria do ABC tem tratado a partida contra o Vitória como o jogo mais importante do Alvinegro Potiguar no ano e isto fica bem claro no site oficial e nas palavras otimistas dos jogadores que incentivam a torcida a lotar o Frasqueirão na noite desta quarta. Apesar da expectativa criada sobre o confronto, o elenco reconhece que encontrará dificuldades contra o Esporte Clube Vitória.

O lateral-esquerdo Berg ressalta a importância de não sofrer gol e da conquista da vitória. “Estaremos enfrentando um grande adversário e todo cuidado é pouco. Precisamos entrar ligados a cada de detalhe, será um jogo difícil, mas vamos buscar fazer uma boa partida e conquistar uma vitória, que será muito importante para o jogo da volta, pois sabemos que lá será ainda mais complicado. Melhor ainda se não levarmos gol”, destacou o jogo no site oficial do clube.

Berg diz que o foco tem que ser total. “Desde ontem esquecemos o Estadual. Temos uma semifinal pela frente, mas só vamos pensar nela a partir de quinta-feira. Até lá, o foco é todo no Vitória. Vamos nos preparar bem, acertar os detalhes, descansar, tudo para que possamos conseguir um resultado positivo na quarta-feira”.

O zagueiro Alison, com passagens pelo Bahia e pelo Vitória, contundido e entregue ao departamento médico é dúvida para jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário