Ypiranga realizada evento neste sábado

Mostrando estar sempre ao lado da comunidade, o Esporte Clube Ypiranga abrirá, neste sábado, as portas do seu Centro de Treinamento para o primeiro de uma série de eventos que ocorrerão na Vila Canária. O evento ocorrerá neste sábado (24/03), a partir do meio dia e contará com a participação de bandas musicais, incluindo uma do próprio bairro, e também servirá como opção para os comerciantes locais venderem os seus produtos durante os festejos.

Aliado ao fator social, o evento também servirá como forma do “Mais Querido” arrecadar fundos para o investimento no clube. Então, neste sábado, todos os caminhos levam para a Vila Canária.

Contratação – O diretor de futebol, Thiago Leite, confirmou a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Baiano da segunda divisão. Trata-se do zagueiro Roque. Roque Carvalho nasceu no dia 03 de setembro de 1990, na cidade de Santa Teresinha, Bahia. O zagueiro tem 1m84cm, pesa 82kg e tem passagens pelo Sergipe, Vitória da Conquista, Asa de Arapiraca e Camaçari.

Em 2011, o zagueiro participou da campanha do “Mais Querido” na segunda divisão e foi um dos destaques da equipe na competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário