Ypiranga participa de evento da FIFA

O presidente do Esporte Clube Ypiranga, Emerson Ferretti, representará o clube nesta sexta-feira, no Seminário Geral de Centros de Treinamento de Seleções (CTS) que acontecerá em Vitória do Espírito Santo.

O evento é realizado pela FIFA e envolve todos os candidatos a CTS para a Copa do Mundo que será realizada no Brasil em 2014. O objetivo do seminário é orientar e avaliar o processo de seleção que foi iniciado com as vistorias realizadas nos espaços inscritos.

A Vila Canária é o único Centro de Treinamento de Salvador candidato à vaga. Em 2011, o Ypiranga recebeu a visita de um representante do Comitê Organizador Local na Vila Canária como parte do processo de avaliação do Centro de Treinamento de Seleções (CTS) para a Copa do Mundo da FIFA Brasil em 2014.

Estiveram presentes na visita o Assessor de Relações Internacionais e Esportivas, Marco Costa, Lizandro Ramos, engenheiro responsável por avaliar o Centro de Treinamento, o então presidente do Ypiranga Valdemar Filho, o atual Presidente Emerson Ferretti (vice-presidente, na ocasião), o diretor financeiro Alberto Pitta e os ex-presidentes Galdino Leite e Marival Vieira.

Durante a visita, o engenheiro Lizandro Ramos verificou as dependências do Centro de Treinamento e tirou algumas dúvidas em relação ao projeto apresentado pelo “Mais Querido”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário