Vitória x Atlético: Leão com novidade

Nino e Rodrigo Costa foram relacionados pela primeira vez pelo técnico Toninho Cerezo. O lateral-direito, recuperado de uma pubalgia, e o zagueiro, que foi contratado este ano, está em forma após ser aprovado nos exames médicos.

A lista, com 19 jogadores, foi anunciada nesta sexta-feira, após o treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Recuperado de um desconforto muscular, o meia Leilson também foi relacionado.

Os 19 jogadores ao concentrar depois do treinamento da manhã deste sábado, a partir das 9 horas, no CT rubro-negro. Sobre o time, durante a coletiva, Cerezo disse ter dúvida quanto ao substituto de Victor Ramos, expulso no jogo passado. Dankler e Rodrigo Costa disputam a vaga.

Na lateral-esquerda, Léo está confirmado porque o técnico não tem um outro especialista para a posição. Wellington Saci, o titular, está em fase final de recuperação de uma distensão no joelho. Seu substituto, o junior Mansur, também foi expulso em Conquista, diante do Serrano, e vai cumprir suspensão.

São os seguintes os 19 relacionados para a partida diante do Atlético de Alagoinhas, neste domingo pela 13ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Goleiros
Douglas e Renan
Laterais
Léo, Nino e Romário
Zagueiros
Dankler, Rodrigo Costa e Gabriel
Volantes
Mineiro, Michel e Robston
Meias
Arthur Maia, Leilson, Geovanni, Pedro Ken e Lúcio Flávio
Atacantes
Dinei, Marquinhos e Neto

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário