Vitória x Atlético-BA: Jogo de seis pontos

Presidente Albino Leite, chegou de Viagem e não perdeu tempo, foi para Serrinha ontem 02/03 pela tarde onde assistiu treinamento coletivo realizado pelo Aux Técnico Lameu e pelo preparador Físico Gesiel Pasiani, logo após reuniu todo grupo e disse gostou da equipe está focada para o confronto de Domingo 04/03 as 16:00h contra o Vitoria no Barradão.

Teremos um jogo muito importante, vale (06) pontos e uma vaga no G4, sabemos que vamos enfrentar uma equipe qualificada, jogando dentro de seus domínios, mais temos metas a ser alcançadas, precisamos somar pontos, e podemos sim sair com o resultado favorável, devemos respeitar o Vitoria, mais com raça determinação e tranqüilidade, poderemos surpreender o adversário, isso é um jogo, e quem erra menos e aproveitar as oportunidades sai vencedor!

Aproveitou e estabeleceu para o grupo a premiação que será paga para o grupo no final do campeonato com cumprimento das metas, (1º, 2º e 3º) posição, o grupo fechou com o presidente e prometeram raça e determinação para alcança metas planejada.

Na segunda feira estaremos anunciando o nome do novo treinador, não adianta nós precipitar e não acerta a pessoa certa, estamos com cautela, vamos enfrentar o Vitoria sem Treinador no Banco, quem será nosso treinador Interino é Lameu, o Auxiliar do Barbosinha, foi auxiliar de Hary Lauar, conhece o grupo todo e acompanhou os trabalhos desde inicio do campeonato, alem de já ter trabalhado no Atlético com Ferreira antes, o grupo assimilou o Lameu, não adiantaria de nada contratamos um treinador na sexta ou no sábado para jogar no Domingo, ele só iria assistir o jogo disse Albino Leite.

Lameu só deve divulgar escalação da equipe nos vestiários, ele tem duvidas na equipe, o Zagueiro Rodrigo saiu Machucado do jogo na quarta, Tarcio é Dinda também são duvidas ainda sente dores, Dr. Joaquim Neto, deve fazer um teste no vestiário com os atletas, ele conta com a volta dos volantes Fausto e Garrinchinha que cumpriram suspensão automática na quarta.

Autor: Cleisson Leal/Site do Atlético

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário