Vitória entra na zona do conforto

Boa Cerezo, você se livrou de uma eliminação, venceu um concorrente direto ao g4 e, de quebra ganhou uma moral por golear o Atlético de Alagoinhas, que vinha embalado. Não posso ser hipócrita e dizer que meu time foi a “oitava maravilha” em campo, não posso negar que, como o que conta é o gol, Neto Baiano tá fazendo bem a parte dele (mesmo eu preferindo Dinei em seu lugar e ao lado de Marquinhos).

Sei que treinar tranquilamente ao invés de ouvir os “certeiros” rumores de uma demissão do técnico, que até agora não chegou ao nosso time, é muito mais produtivo. Exceto pelo homem-cone (vulgo Neto Baiano), gosto da escalação que Cerezo colocou em campo. Rodrigo estreou “fazendo a dele”, Marquinhos foi bem como sempre, e nós, embora ainda dormindo no início do jogo, conseguimos vencer e assumir a terceira colocação do Baianão.

Tenho motivos de sobra pra comemorar esta rodada: Neto-cone-Baiano, artilheiro do campeonato, Gabriel fazendo um gol de craque, A escalação certa parece ter sido feita e vamos com tudo pra cima do meu Camaçari querido. Mas nossa campanha não é empolgante e está longe da dignidade e envergadura do nosso time. Tudo isso que falo é somente teórico, o problema é que futebol muito prático.

Recado ao Cerezo

Professor, de antemão parabéns pela Vitória e espero vossa senhoria torne esse tipo de resultado uma constante. Não espere ter o cargo ameaçado pra escalar a equipe certa e imprimir uma postura mais combativa. Não sei se você assistiu o mesmo jogo que eu, mas se sim, não fique brincando de revesar goleiro não, pelo amor de Cristo!

Um forte abraço e até mais.
Emerson Leandro /Tipo Revista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário