Vitória é superior e vence o Bahia por 3 x 2

Não faltou nem gol, nem emoção, nem alegrias ou tristezas no clássico Ba x Vi, realizado na tarde de hoje no Estádio Manoel Barradas Carneiro, local onde aconteceu um jogão de bola, terminantemente não recomendado para os cardíacos ou aqueles de estado emocional pouco organizado, e ao final de 90 minutos, o torcedor rubro-negro, merecidamente, saiu do Barradão premiado, não tão somente com a bela exibição, garra e disposição do seu time, como também pelo triunfo espetacular por 3 x 2, desbancando a moral do adversário, que é visto e dito como favoritíssimo à conquista do título baiano.

Além disso, o resultado retratou de forma perfeita e sem reboque ou qualquer dúvida, a pequena, porém, decisiva superioridade do time vermelho e preto, durante os 90 minutos de jogo. Neto Baiano, Gabriel Paulista e Giovanni, de falta, marcaram para o Vitória, enquanto Souza, batendo pênalti e Gabriel, descontaram para o Bahia e não evitaram a festa da torcida rubro-negra e a segunda derrota do tricolor na competição e a primeira do técnico Falcão no comando técnico do Bahia

Com este resultado, o Esporte Clube Vitória se consolida de vez na vice-liderança da competição, agora com 29 pontos, reduzindo para apenas quatro pontos a diferença de antes em relação à pontuação do Esporte Clube Bahia, líder da competição.

Sem trégua ou descanso, já na próxima quarta-feira, a bola volta a rolar para a dupla Bahia e Vitória pelo Campeonato Baiano. O tricolor segue até à cidade de Vitória da Conquista para, no Estádio Lomanto Júnior, enfrentar o ECPP, em jogo programado para acontecer às 22h. No mesmo dia, porém às 20h30 e no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Esporte Clube Vitória pega o Juazeirense, jogos que valem pela décima sexta rodada do Campeonato Baiano 2012. Para este jogo, o Vitória terá o desfalque do meio de campo Giovanni, punido com o terceiro cartão amarelo.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 3 x 2 Bahia que valeu décima quinta-rodada do Campeonato Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário