Vitória da Conquista x Bahia: Tricolor pronto!

Após apenas dois dias de treinamentos, o elenco do Bahia encerrou a preparação para partida desta quarta-feira (21) contra o Vitória da Conquista, às 21h50, no Estádio Lomanto Júnior.

O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treino tático, em campo reduzido. Os jogadores trabalharam a posse de bola e no final, fizeram uma atividade de finalizações.

Os desfalques no trabalho foram o zagueiro Titi e o atacante Gabriel, que estão fortemente gripados e não jogam a partida de amanhã. Já o atacante Souza, que estava com um hematoma na cabeça, fruto de uma dividida de bola no Ba-Vi, treinou normalmente e deve ir para o jogo.

Outra boa novidade foi a presença do meia Lulinha que participou da atividade com bola pela primeira vez, após se recuperar de uma lesão muscular. Coelho também treinou normalmente com o grupo.

O volante Hélder e o meia Jéferson continuam tratando das lesões e fazendo atividades físicas leves na academia do clube, com o professor Luiz Napoleão. Após o treino, os jogadores almoçam no Fazendão e viajam para Vitória da Conquista às 16h50.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário