TV Bahia não transmitirá Auto Esporte x Bahia

Apesar do jogo estar reservado para as 22:00, horário tradicionalmente da TV, a Rede Bahia, dententora dos direitos da competição, não transmitirá a partida entre Auto Esporte e Bahia pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (7).

O Narrador e apresentador da Rede Bahia, Tiago Mastroiani, em seu Twitter, tentou explicar a situação. “Respondendo aos amigos. Tv Bahia não transmitirá Auto Esporte x Bahia. Não achamos uma produtora na região PB, que atendesse ao padrão Globo. As produtoras pernambucanas já estavam comprometidas com outros eventos, inclusive jogo em Aracaju pela Copa do Brasil”, esclareceu Tiago.

Opinião

O fato é de extrema falta de respeito com os times da Bahia, onde a emissora possui os direitos de transmissão, mas não se esforça o mínimo para garantir que ocorra de fato esta transmissão. Adquire os diretios mas não transmite. Certamente só se preocupará em transmitir na segunda fase em diante, exatamente como faz a “nave mãe” do RJ em competições como Mundial de Clubes, Champions League, etc.

Se os direitos da competição estivessem com a Record ou Band, com transmissora local ou não lá na Paraíba, tenho absoluta certeza de que a partida aconteceria.

Mais uma vez a Globo mostrando que faz o que quer neste país sem ser sequer incomodada. tomara que a Fox Sport se fortaceça ao ponto de abocanhar alguns campeonatos nacionais e acabe ou diminua os desmandos dessa sanguessuga que chamam de Emissora de TV.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário