Souza: “O titulo baiano é o que importa”

O Bahia está precisando de jogador igual ao atacante Souza, que tem plena consciência da enorme importância que tem o titulo baiano para o torcedor do Bahia, sim, apenas para o torcedor que é essência e razão de ser e da própria existência deste clube. O resto é paisagem e conversa de pescador.

Hoje, ao final do jogo contra o Itabuna e depois de marcar quatro gols, fazer uma exibição de gala e também de se aproximar da liderança da artilharia do Campeonato Baiano, o atacante Souza voltou a declarar que o foco do atleta é o título baiano, e esperamos que ele se mantenha pensando assim até à última rodada. O Bahia precisa estar acima de tudo, absolutamente TUDO, exatamente TUDO, nesta reta decisiva do Campeonato Baiano, agora digo eu!

“Não me preocupo com artilharia, eu quero muito é ganhar o baiano. Esse é o título que mais quero na minha vida. Olha que já ganhei Copa do Brasil e Brasileiro”, resumiu Souza em declaração aos microfones das emissoras de rádios de Salvador. Na briga pela artilharia, Souza chegou a 17 gols, quatro atrás do pescador Neto Baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário