Serrano volta aos treinamentos

Após vencer o Vitória em um grande jogo na última quarta-feira (29), o Serrano já retornou ao trabalho. Na tarde desta quinta, o elenco realizou exercícios físicos na academia. Na sexta, o grupo realiza treino tático no Lomantão, às 15h.

Já mirando o próximo confronto contra o Camaçari, válido pela 13ª rodada do Baianão, os atletas mongoiós se revezaram na academia com treino regenerativo, para os que jogaram na última rodada, e exercício puxado, para os que não atuaram. “Somente o atacante Felipe Adão não participou dos trabalhos, pois está sentindo dores na coluna. Estamos apenas esperando o resultado dos exames para começar o tratamento”, contou o preparador físico, Dalton Borges.

No treino da próxima sexta, o treinador Bira Veiga pretende corrigir os erros da última partida. “Fomos muito competente na última quarta, mas cometemos alguns erros na finalização, principalmente por nervosismo. Por isso, pretendo corrigir esses pequenos erros para a próxima partida”, disse.

Serrano e Camaçari se enfrentam na tarde deste domingo, no estádio Armando Oliveira, às 16h. Vencendo, o Rubro-verde poderá chegar aos 15 pontos, avançar para a 7ª colocação e reduzir ainda mais a diferença de pontos para o G4.

Mateus Novais
Assessoria de Imprensa
77 9107-6280/ 8833-5501

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário