Serrano chega a 14ª rodada inteiro

Por Mateus Novais
Depois de um dia de descanso, o Serrano retornou as atividade de preparação para a disputa da 14ª rodada do Baianão 2012. O treinador Bira Veiga pode ter preocupação com a escalação do time, mas na parte física tudo corre muito bem.

No treino da manhã desta terça-feira (06) na Fazenda Avinor, os atletas Rubro-verdes ficaram sob o comando do Preparador Físico, Dalton Borges. O professor Dalton comandou um forte treino físico na caixa de areia. Esta é mais uma das atividades de prevenção de lesões do preparador físico do Serrano.

– Até o momento não tivemos nenhum problema com lesões, apenas traumas ocasionados por entradas mais duras nos jogos. Quando tivemos ausência de jogadores, sempre foi por cartões. Tudo isso graças a nossa pré-temporada, onde fizemos um grande trabalho de prevenção e fortalecimento muscular. – comemora Dalton Borges.

Dalton atribui os créditos do bom rendimento muscular dos atletas mongoiós a comissão técnica, que trabalha de forma integrada.

– Estamos sempre conversando com o pessoal da comissão. O Vanuca, Marivaldo e agora o professor Bira, que se preocupa muito com isso, sempre estão ligados ao nosso trabalho. Também temos a facilidade de ter dois massagistas sempre presentes. O Seu Zelito fica 24 horas a disposição dos atletas, por exemplo. Tudo isso é fruto de um trabalho sério. – finalizou Borges.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário