São Paulo X Bahia de Feira, que dia é?

O Bahia de Feira é um ‘peixe pequeno’ na Copa do Brasil, sendo assim teria a opção de enfrentar um time forte em casa, mas ele ficou com a segunda opção(ou uma nova opção), que foi enfrentar um adversário fraco em um local onde a CBF não deve ter visto nenhum time grande querer ir jogar, mas diante da oportunidade de não enfrentar um time grande em casa e deixar o jogo de volta ser eliminado em primeiro instancia, o Tremendão conseguiu, prefiro eu acreditar que cansado da viagem levar um gol, e de pênalti da Aquidauanense.

Se eu estou louco pra ver o Bahia de Feira enfrentar o São Paulo, imagine os jogadores, camarada, é o jogo da vida deles, do time, e da cidade. O Joia da princesa vai ficar pequeno. O São Paulo que não disputa Libertadores não vai nem querer falar em Mistão, reservas etc. Já estou até vendo o destaque na Globo.com, “Zebra de Feira de Santana”. 

Ah, é sacanagem eu falar do São Paulo com a Aquidauanense vencendo por 1 a 0, mas isso não é descontrole emocional é realidade, João Neto e CIA não vão deixar de enfrentar o São Paulo, né? Pra quem disputa série D de Campeonato Brasileiro, viajar 3 dias e meio e só voltar com 1 a 0 na mala, dá 5 em casa vai ser pouco, João Neto só, faz 3 pra virar artilheiro. Se eu sou o treinador colocava filme a semana inteira e só treinava chutes a gols.

Super confiante na vitória diante do Aquidauanense, já apostei com um monte de São Paulino (monte é força de expressão, eles são muito poucos). E você, tá confiante no Bahia de Feira?

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário